Simulado Tribunal Regional Federal - 4ª Região - TRF - TRF4 | Técnico Judiciário - Tecnologia da Informação | 2019 | Questão 68

Linguagens de programação / Gestão de Infraestrutura de TI (Noções de gerenciamento de serviços (ITL v3)) / Central de serviços


Considere a situação abaixo.



As filiais de uma empresa não conseguem acessar os sistemas da sede. A falha identificada foi a perda da tabela de rotas do
roteador da sede. A tabela de rotas foi reparada, mas demorou 10 minutos até que ocorresse a restauração, ou seja, até que o
protocolo de roteamento atualizasse as rotas de todas as filiais. A equipe de TI levou 5 minutos para refazer as rotas.




De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, o TMPR (Tempo Médio Para Reparo) e o TMRS (Tempo Médio para Restaurar
Serviço) foram, correta e respectivamente,

Voltar à pagina de tópicos Próxima

Fonte: AGENTE DE FISCALIZAçãO à REGULAçãO DE TRANSPORTE TECNOLOGIA DE INFORMAçãO / ARTESP / 2017 / FCC